Languages

< All Topics
Print

Humanos

HUMANOS


Há pouco a se falar deste tópico. Os humanos são amplamente conhecidos por você leitor, até pelo fato de ser um deles(provavelmente). A diferença entre os humanos de If para os humanos da Terra é meramente estética. Nas terras quentes eles podem apresentar cabelos avermelhados, castanhos ou pretos e olhos cujas cores variam do dourado ao castanho e quase sempre tem a pele que varia do acobreado ao negro. Nas terras gélidas seus cabelos podem variar do azul ao loiro ou branco e suas cores de olhos costumam ser de cores frias como azul, branco ou roxo e pele clara. Teoriza-se que tais características possam ser influências mágicas muito sutis dos vulcões elementais.

Heranças de humano:

Idênticos aos apresentados no livro do jogador, ou escolha alguma das heranças adicionais do mundo de If:

Sangue de Fryser Geist

Resistência ao frio: A magia gélida do vulcão polar corre em suas veias. Você adquire resistência ao frio igual à metade de seu nível (mínimo 1) e você trata efeitos ambientais de frio como se fossem um passo menos extremo (frio incrível se torna extremo, frio extremo se torna severo e assim por diante).

Sangue de Kreptar

Resistência ao fogo: A magia tórrida do vulcão polar corre em suas veias. Você adquire resistência ao fogo igual à metade de seu nível (mínimo 1) e você trata efeitos ambientais de calor como se fossem um passo menos extremo (calor incrível se torna extremo, calor extremo se torna severo e assim por diante).

Sangue de Hohonu

Filho(a) das águas: você nasceu em harmonia com o vulcão aquático e as águas são seu segundo lar. Você pode prender a respiração por um número de rodadas igual ao dobro do normal e não fica inconsciente quando seu ar acabar, embora você deva realizar os salvamentos de Fortitude normalmente a cada rodada para não sofrer dano ou morrer.

Relações com outras espécies

Floti: eles são tão adoráveis! Tão pequeninos e fofos. E falam tão rápido! Essa capacidade de planar pode ser útil, ou no mínimo ser bem popular em festas.

Magibrutos: seres deformados e grosseiros cuja mera existência é uma zombaria. E ainda querem participar da civilização como nós, humanos! No máximo toleraremos sua presença como animais de carga e trabalhadores braçais, que é mais do que eles merecem.

Tarkal: eu não sei o que diabos é essa coisa ou porque ela tá falando na minha cabeça. Deve ser perigoso demais demonstrar hostilidade, então talvez seja melhor manter o máximo de distância.

Phaemon: que presença. . . indescritível. São tão graciosos e belos de um jeito que me deixa desconfortável. Mas eu simplesmente não consigo evitar tê-los por perto, isto é, quando eles quiserem vir, já que são tão volúveis e imprevisíveis.

Sandon: que extraordinário! Isso é um construto ou uma pessoa? São tão incansáveis, seriam excelentes trabalhadores se não tivessem obsessões tão estranhas e repentinas.

Considere fazer uma doação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sumário